Everson Russo

sábado, 1 de janeiro de 2011

"Re" Estevan
A lua me disse

A lua me disse
Num sonho real,
Que o amor
Ia me fazer mal,
A lua me disse
Não acreditei,
E o amor,
Eu procurei,
Não peço mais nada,
Não vou me enganar,
Só peço a lua,
Pro meu céu voltar,
A lua me disse,
Vou acreditar,
Que o amor,
É o luar do mar.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais

" Feliz Aniversário " " Feliz Ano Novo "

Desejo que no teu aniversário,tu realmente...
Ouça as palavras que sempre desejaste ouvir.
Pronuncie as frases que um dia desejaste repetir.
Sinta a emoção que sempre esperaste sentir.
Caminhe pelo trilhos que sempre desejaste seguir.
Divida o carinho com quem sempre desejaste repartir.
Abrace todos os amigos que sempre desejaste reunir,
e viva a vida que sempre sonhaste existir...

Parabéns!... Felicidades!...

Doce Beso...

Nenhum comentário: