Everson Russo

sábado, 1 de janeiro de 2011

Gaby Shyffer
Feliz Aniversário Everson Russo Poeta querido!
Hoje o post é dedicado a um amigo ...
O poeta Everson Russo
Do Blog o livro dos Dias Dois

Obrigada meu querido poeta por cada poema escrito...
Por nos encantar com seus versos durante todo ano...
Por me dizer com carinho e afeto bom dia!
E me deixar o seu abraço apertado que eu pude sentir todas às vezes mesmo aqui tão distante de você...
Você é uma pessoa iluminada e nos tem presenteado com carinho, afeto e poesia todos os dias...
Que Deus lhe abençoe sempre...
Parabéns pela sua mente brilhante, pela sua inspiração divina e pelo seu lindo coração!
Você uma pessoa para se admirar, e amar.
Por isso eu venho lhe desejar felicidades neste dia...
Parabéns pelo seu aniversário! Parabéns!
Com todo carinho de amizade que tenho aqui dentro do meu coração, com toda pureza de uma amizade sincera, com toda felicidade por te ter como amigo eu te agradeço por existir na minha vida e por ser tão especial pra mim.
Mesmo ai a distância sinta-se abraçado, acarinhado...Tudo com os votos de muitas felicidades, que Deus ele lhe dê tudo que você espera no ano de 2011, que seu ano seja de alegria e triunfo, de paz amor e prosperidade!
Feliz Aniversário meu amigo querido!

E 'a Você eu desejo Um 2011
Com muito amor, saúde e paz!
E que seja doce, onde possamos viver bem...
Ter as pequenas coisas que nos faz feliz...
Que seja um ano de oportunidades,
que possamos semear e colher bons frutos...
Que seja um ano para a gente Viver mais!
E que sempre a gente tenha muito para agradecer!
Feliz Ano Novo!
Feliz...Feliz...Feliz
\o/
pra você!

Beijos na alma!

Nenhum comentário: